DestaquesNovelasO Cravo e a Rosa

O Cravo e a Rosa: Catarina pega Petruchio e Lindinha na cama e perde a cabeça: “Descarado”

Mocinha vê rival ajudando marido e entende errado

Em “O Cravo e a Rosa”, Catarina (Adriana Esteves) vai perder a cabeça ao flagrar Petruchio (Eduardo Moscovis) junto na cama com Lindinha (Vanessa Gerbelli) e armará um barraco ao entender a situação errado.

Ademais, em cenas que irão ao ar em breve na novela da Globo, Lindinha vai ajudar Petruchio a se levantar e Catarina entra no quarto no mesmo momento. “Muito bonito. O que faz aqui? Que é isso? O que fazem aqui, abraçados? Para um doente de pneumonia, até que você está muito descarado!”, disparará a mocinha.

“Não estamos abraçados coisa nenhuma. Lindinha está me ajudando a levantar”, explica o roceiro. “É, assim a senhora me ofende”, reclamará Lindinha. “Não estou falando com você. Saia, você nem deveria estar aqui. Vá cuidar dos seus afazeres”, expulsa Catarina. “E você? Não me diz nada?”, pede ela.

“Eu estava indo cuidar da fazenda, que não pode ficar ao Deus dará”, alfinetará o protagonista. “Não vai ficar. Eu vou cuidar dela”, garantirá a filha de Batista (Luís Melo). “Você? Eu tenho vontade é de dar umas risadas”, debochará Petruchio. “Pode rir, porque quem ri por último, ri melhor. Agora deite, você não pode sair na friagem, vai piorar. Eu estou preocupada com a sua saúde, depois, quando estiver melhor, nós vamos resolver as nossas diferenças”, completará a mocinha.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.