DestaquesNovelasO Cravo e a Rosa

O Cravo e a Rosa: Catarina pede ajuda a pessoa impensável para salvar fazenda: “Faz esse favor?”

Mulher procura Januário para trabalhar no local novamente

Em “O Cravo e a Rosa”, Catarina (Adriana Esteves) vai procurar ajuda de uma pessoa impensável para salvar a fazenda da falência. Com a doença de Petruchio (Eduardo Moscovis), a propriedade corre risco de falir e a mocinha tem que buscar auxílio para o local não afundar de vez. E ela vai atrás de Januário (Taumaturgo Ferreira).

Eu estou precisando de um favor seu. Um favor de amigo”, fala a protagonista. “Se é dinheiro emprestado eu peço para o pai e eu empresto“, diz ele. “Dinheiro do seu pai, não. Ele não gosta do Petruchio e seria um dinheiro que não traria sorte. Eu quero você. A fazenda precisa de braços fortes e você é o único que tem… Você tem experiência em fabricar nossos queijos e, além do mais, é um amigo“, pede Catarina.

Você quer que eu volte a trabalhar na fazenda outra vez? Agora sou rico e não preciso trabalhar“, rebate o caipira. “Eu preciso da sua ajuda. Eu preciso de um favor de amigo. E acho que você vai gostar de passar um tempo na fazenda. Pegar no pesado. Você vem? Você faz esse favor como amigo?”, insiste a protagonista. “Ta certo. Eu vou. Mas painho não pode saber”, concordará Januário.

A novela “O Cravo e a Rosa” é apresentada de segunda a sexta, logo após o “Jornal Hoje”, nas tardes da Globo.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.