NovelasO Cravo e a Rosa

O Cravo e a Rosa: Catarina fica sem saída e faz revelação para Dinorá sobre Petruchio: “Deve estar doente”

Mocinha admite que se apaixonou pelo caipira

Em “O Cravo e a Rosa”, Catarina (Adriana Esteves) vai ser surpreendida pelo destino e ficará sem saída sobre um fato em seu relacionamento com Petruchio (Eduardo Moscovis) e fará uma uma revelação para Dinorá (Maria Padilha).

“Aconteceu uma coisa horrível comigo. Eu acho que estou gostando do Petruchio”, admitirá ela. “Você disse que só ia se casar por causa da Bianca”, questionará Dinorá. Claro que sim. Ela tem sopro no coração. Eu quis evitar que ela fizesse novas greves de fome. Foi por isso que eu me casei. Só que agora…”, desabafará a mocinha.

“Eu nunca pensei que fosse ouvir isso da sua boca. Você deve estar doente”, disparará a esposa de Cornélio (Ney Latorraca). “A vontade que eu tenho é de quebrar um vaso na minha cabeça. Como isso foi acontecer comigo? Eu nunca pensei que fosse gostar dele. De um tempo pra cá, ele nunca mais tentou me beijar”, lamentará Catarina.

Por fim Dinorá perguntará ela não ficou contente com a situação. “Eu sinto falta dos beijos dele. Quando chega de noite, ele nem olha mais para mim, nem sequer segura na minha mão. Eu estou sentindo falta dele. Eu quero que o meu casamento vire de verdade”, completará a protagonista da trama. O desabafo irá ao ar nos próximos capítulos de “O Cravo e a Rosa“, na Globo.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.