NovelasO Cravo e a Rosa

O Cravo e a Rosa: Catarina é roubada durante casamento, surta e parte pra cima de Batista: “Devolve o que é meu”

Esposa de Petruchio decide até chamar a polícia

Em “O Cravo e a Rosa”, Catarina (Adriana Esteves) descobrirá que foi roubada durante o casamento de Batista (Luís Melo) com Marcela (Drica Moraes). Ela surtará, culpará o pai e dirá que vai chamar a polícia.

“Abriram o cofre e tiraram todas as apólices. Roubaram tudo o que é meu. Exatamente o que você está ouvindo“, berrará a protagonista da novela. “É impossível. O segredo do cofre estava muito bem guardado”, dirá o banqueiro, perplexo.

“Então foi o senhor quem pegou. Eu já estava desconfiada da facilidade com que o senhor aceitou me entregar a herança de mamãe. Agora eu estou entendendo. O senhor me entregou para tomar de volta. Devolve o que é meu“, acusará Catarina, que ainda ameaçará chamar a polícia para resolver o caso. A cena deve ir ao ar no capítulo da próxima segunda-feira (13) em “O Cravo e a Rosa”, na Globo.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.