NovelasO Cravo e a Rosa

O Cravo e a Rosa: Bianca se revolta e choca Mimosa com plano para se livrar de Marcela: “Estou decidida”

Menina planejará fugir de casa

Em “O Cravo e a Rosa”, Bianca (Leandra Leal) vai se revoltar de vez com os mandos e desmandos de Marcela (Drica Moraes). Tanto que ela vai bolar um plano para se livrar da megera e vai chocar Mimosa (Sueli Franco).

Ademais, em cenas que irão ao ar em breve na novela da Globo, Marcela irá confiscar todos os vestidos de Bianca e os trancará a sete chaves. A atitude revoltará a menina, que decidirá fugir. “Maior erro de nossas vidas foi ter acreditado que essa mulher era a noiva ideal para o papai”, lamentará ela. “Estou decidida, Mimosa. Eu quero fugir com o professor“, disparará ela. “Mas ele não quer fugir com você. Ele acha que vai estragar sua vida”, rebaterá a empregada.

Mas é por isso mesmo que eu preciso da sua ajuda. Eu preciso que o professor venha aqui“, argumentará Bianca. “Mas aqui no seu quarto? Isso é muito inconveniente“, dirá Mimosa. “Eu sempre fiz de tudo para ser uma boa filha. Eu sempre fiz de tudo para evitar escândalos e o que eu recebo em troca? Só humilhações. Eu quero que o professor veja minha situação e fique convencido que a única solução é fugirmos juntos“, cravará a irmã de Catarina (Adriana Esteves).

A novela “O Cravo e a Rosa” vai ao ar de segunda a sexta, logo após o “Jornal Hoje”, na Globo.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.