NovelasO Clone

O Clone: Zoraide recusa ouro de Ali e faz pedido inusitado para salvar Jade: “Perdão”

Mulher pede que marido perdoe mocinha

Nos últimos capítulos de “O Clone”, Zoraide (Jandira Martini) vai se casar com Ali (Stênio Garcia). Mas, mesmo este sendo seu momento, a mulher não vai se esquecer de Jade (Giovanna Antonelli) e agirá para salvar a moça.

Ademais, tudo acontece quando ela recusa o ouro oferecido a ela na cerimônia. Todos ficam escandalizados com a ação, principalmente Khadija (Carla Dias), que adora ouro. Contudo, em seguida ela explica que quer algo em troca no lugar do ouro. “Eu troco meu ouro pelo perdão de Jade”, dirá a mulher.

“Zoraide… Alá! Zoraide, você já entra no casamento conspirando contra o seu marido”, reclamará Latiffa (Leticia Sabatella). Mas o noivo acabará cedendo e perdoando a sobrinha graças à intercessão de sua nova tia.

“Eu também fui muito abençoado com a minha Zoraide. Zoraide comanda as outras esposas, não me deixa esquecer de ser justo com nenhuma delas. Não deixa acontecer tempestade dentro da minha casa. Eu dei o presente de casamento que ela me pediu: perdoei Jade. Jade e Lucas são felizes”, narrará Ali nos momentos finais de “O Clone”, na Globo.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.