NovelasO Clone

O Clone: Xande conta notícia aterradora sobre Mel e Maysa se desespera: “Eu não merecia isso”

Filha da vilã estará presa em uma boca de fumo

Na novela “O Clone”, Xande (Marcello Novaes) vai contar uma notícia sobre algo ruim que aconteceu com Mel (Débora Falabella) para Maysa (Daniela Escobar). A vilã ficará em choque e vai desabafar sobre a luta com a filha.

Ademais, o namorado da jovem procura Maysa quando fica sem saída. “Dona Maysa, eu posso falar com a senhora a sós?”, pede ele. Com isso, Dalva (Neusa Borges) já chora ao pressentir que tem algo de errado. “O que foi?”, questiona a megera. “A Mel, ela tá presa numa boca de fumo”, conta Xande.

Leia mais: O Clone: Said vai atrás de Jade e diz se a aceita de volta: “Vim te dizer”

“E eu preciso arranjar 300 reais dona Maysa, senão eles vão acabar com ela. Não quiseram nem me deixar ver a Mel, dona Maysa”, completa o jovem, que deixa a dondoca sem reação. “Eu não aguento mais”, grita Maysa, que desabafa em seguida. “Eu fiz tudo direito, eu tenho certeza que eu fiz tudo direito. Eu não merecia tudo o que está acontecendo comigo, eu não merecia”, expressa. A cena deve ir ao ar nos próximos capítulos de “O Clone”, na Globo.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.