NovelasO Clone

O Clone: Said vai atrás de Jade e diz se a aceita de volta: “Vim te dizer”

Empresário se decide em deixar a mulher para trás

Na novela “O Clone”, Said (Dalton Vigh) vai tentar por um ponto final de vez no que é o seu relacionamento com Jade (Giovanna Antonelli). Ademais, após Khadija (Carla Diaz) implorar para o pai trazer a mãe de volta, ele decide procurá-la e colocar tudo em pratos limpos.

“Khadja pediu pra que eu aceitasse de volta na nossa casa, por isso eu vim” diz ele. E Jade se anima. “Said, tudo o que eu disse era verdade. Eu sei que quando Khadija nasceu eu também prometi que se você me aceitasse de volta eu ia ser a melhor de todas as esposas e não fui. Mas eu era muito nova, não sabia tudo o que eu sei hoje. Hoje eu sei o valor de tudo o que eu perdi com você. De tudo o que eu tive com você, hoje eu sei”, expressa ela.

Leia mais: Novela O Clone: Resumo do capítulo dia 24/03/2022

“Eu só quero dizer que você nunca vai se arrepender se você me aceitar de volta”, completa a mocinha. Após isso, os dois discutem quando Jade coloca a culpa de tudo em Ranya (Nivea Stelmann) e Said dá sua opinião. “Khadija sente muito a sua falta. Ela ficou com o coração partido quando ficou sabendo que você a tinha jogado no vento pra ficar com aquele brasileiro”, expressa.

Então, ele dá seu ultimato: “Jade, eu vim responder o pedido de Khadija. Eu vim te dizer que não. Eu não quero você de volta. Siga sua vida”, dispara ele. A cena deve ir ao ar nos próximos capítulo de “O Clone”, na Globo.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.