NovelasO Clone

O Clone: Ranya se desespera após ver o que não queria: “Sou muito infeliz”

Mulher vê que Jade voltou e entra em pânico

Na novela “O Clone”, Ranya (Nivea Stelmann) não tem tido vida fácil em sua luta para ser a primeira esposa de Said (Dalton Vigh). Contudo, ela terá um baita banho de água fria ao ver que Jade (Giovanna Antonelli) está de volta, mesmo após muitas confusões.

Ademais, Jade retorna, se abraça com Khadija (Carla Diaz). Ranya ouve e acredita ser Said que está no cômodo. Mas ela dá de cara com a rival e sai correndo já em prantos. “Ela voltou, Amina. Ela voltou”, dispara ela para a irmã Amina (Ingra Lyberato). “Eu não fui abençoada, Amina. Ele não se divorciou de novo. Eu sou muito infeliz, muito infeliz. Eu nunca vou ser a primeira esposa”, lamenta ela.

Em seguida, Amina tenta acalmar a irmã. “Não faz tempestade, minha irmã. Senão você fica sem marido”, pontua. Contudo, Ranya não se consola. “Ele adora uma tempestade, senão ela não teria voltado pra cá”, fala. A cena deve ir ao ar nos próximos capítulos de “O Clone”, na Globo.

Em “O Clone”, Jade traça plano desesperado para se livrar de Said

Jade não aguenta mais ficar nas mãos de Said. Tanto que a mocinha vai traçar um plano para se livrar de vez dele.

“Que aconteça o que for melhor pra você”, diz Zoraide (Jandira Martini), enquanto conversa com a mocinha. “O melhor pra mim é o Lucas, Zoraide, cê já sabe”, rebate Jade.

Então, ela avisa o que vai fazer para que Said se divorcie. “Said não quer me dar esse divórcio só pra continuar pisando em mim, mas eu já sei o que faço, eu vou contar tudo diante do conselho de família. Tudo que fiz, tudo que eu menti, tudo o que eu enganei ele. Eu digo que fiz até o que eu não fiz. Ele vai ter vergonha de não querer esse divórcio, tio Abdul não vai permitir que Said continue comigo depois do que eu contar”.

Você se prejudica, Jade, assim você não vai se livrar das chibatadas”, diz Zoraide, em pânico. “Zoraide, aqui no Brasil eles não podem me dar as chibatadas”, relembra Jade.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.