NovelasO Clone

O Clone: No olho da rua, Jade se humilha por um teto: “Me aceita de volta?”

Mocinha pedirá ajuda para Ali

Na novela “O Clone”, Jade (Giovanna Antonelli) ficará sem rumo em sua vida após perder Lucas (Murilo Benício) e ser esnobada por Said (Dalton Vigh). Assim, ela vai até seu tio Ali (Stênio Garcia) e se humilha para ter um teto sob sua cabeça.

Ademais, em cenas previstas para irem ao ar nos próximos capítulos da novela do “Vale a Pena Ver de Novo”, Jade chega na casa de Latifa (Letícia Sabatella) com suas malas e pede para conversar com Ali. Ela então se explica e pede: “Me aceita de volta?”

Leia mais: O Clone: Xande conta notícia aterradora sobre Mel e Maysa se desespera: “Eu não merecia isso”

“Não se pode culpar a lâmpada que deixa de queimar porque o óleo faltou. Você não alimentou mais o amor de Said e tudo se acaba. Tudo que tem vida, morre. Os sentimentos também”, diz ele. Mas o home impõe regras. “Você volta comigo para Fez, mas vai ter que viver de acordo com nossos costumes e debaixo da minha lei. Se aceita, eu abrigo você. Mas, se não aceitar, está desligada de nós”. Então, sem saída, Jade aceita as condições.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.