NovelasO Clone

O Clone: Inimigo do passado ressurge para destruir vida de Alicinha

Aurélio retorna para tirar tudo da trambiqueira

Na novela “O Clone“, Alicinha (Cristiana Oliveira) não terminará a trama impune por todos seus trambiques. Isso porque um inimigo do passado retornará para destruir a vida da vilã.

Ademais, quem ressurge nos últimos capítulos da trama é Aurélio (Humberto Martins), ex-marido da personagem. Contudo, eles continuam casados no papel, o que dá direito a ele metade de tudo que Alicinha tem.

“Não é possível que eu vou ter que passar o resto da minha vida dividindo tudo o que eu consegui com você! Não é justo!”, reclama a megera. Mas Aurélio mostra que não está disposto em ser bonzinho com a vilã, visto que ele também já foi enganado por ela. Assim, ele deixa claro que vai tirar dela tudo o que puder.

“O que é justo? O que você fez comigo? Eu gostei de você! Acreditei na sua história de mocinha desamparada!” rebate o homem, pronto para dar muito trabalho a Alicinha. As cenas irão ao ar nos últimos capítulos de “O Clone”, na Globo.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.