NovelasO Clone

O Clone: Fugitiva, Jade é caçada como animal e fica encurralada em ruína

Mocinha se dá mal e fica sem saída com a filha

Nos últimos capítulos de “O Clone”, Jade (Giovanna Antonelli) foge com Khadija (Carla Dias) para o Marrocos e tenta reconstruir sua vida ao lado da filha e longe de Said (Dalton Vigh). Contudo, o empresário mandará capangas atrás da mocinha. Eles irão caçá-la e encurrala-la em uma ruína.

Ademais, Jade passa a vender joias e panos ao lado de Khadija para se manter. O negócio dá certo, mas a paz das duas é dissipada quando os capangas de Said encontram a dupla nas ruas. Eles chegam justamente ao local onde elas estão e começam uma perseguição. Sem noção para onde iam, Jade e Khadija acabam encurraladas em uma ruína e tem que acertar as contas com Said.

O Clone: Said encontra Jade após fuga e Khadija faz pedido emocionado ao pai

É neste momento que Khadija age para proteger a mãe. “Pelas barbas do profeta, pai. Eu não quero ter uma mãe que levou chibatadas”, implorará a pequena. “Eu só não faço o que manda o costume por causa da minha filha. Ela já sofreu demais com os seus desmandos. Tudo acaba, e o meu amor por você também se acabou. Você nunca alimentou o meu amor por você”, dirá o árabe.

“Eu carreguei a minha filha durante nove meses dentro da minha barriga. Foi de dentro de mim que ela veio. Não é justo você me afastar dela como se eu fosse uma estranha”, se defende Jade. “Você sabe que ela não te pertence. Os filhos pertencem ao pai, é o costume”, rebaterá Said.

“Isso não é justo comigo. Pelo profeta, me deixa pelo menos ver Khadija! Me aceita de volta! Eu nunca quis fazer mal a ninguém, por favor!”, reclamará Jade. Enquanto isso, ela cai no choro ao ver o ex levar a herdeira embora.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.