NovelasO Clone

O Clone: Amina coloca Said na parede, mas ganha ameaça perversa

Irmã de Ranya tentará encurralar cunhado, mas se dará mal

Nos próximos capítulos de “O Clone“, Amina (Ingra Liberato) vai confrontar Said (Dalton Vigh) após descobrir que ele trai a irmã com Maysa (Daniela Escobar). Contudo, o vilão virará o jogo e fará uma ameaça perversa conta a cunhada.

Ademais, após o empresário passar a noite fora, Amina o coloca na parede: “Não é justo você deixar Ranya sozinha e dormir na casa da brasileira”, dispara ela. “E quem disse que eu dormi lá?”, indaga Said. “Eu sei que você dormiu”, dirá ela, após passar alguns segundos pensando.

“Então prove, apresente as quatro testemunhas, como manda o livro sagrado. Se não provar, quem vai levar as 80 chibatadas é você”, sentenciará Said, deixando Amina sem saída.

O Clone: Said surpreende, muda planos e mantém inferno na vida de Jade

Nos próximos capítulos de “O Clone“, Said (Dalton Vigh) vai continuar infernizando a vida de Jade (Giovanna Antonelli). O vilão não vai largar o osso e desistirá, sem mais nem menos, do processo de separação da esposa.

Ademais, Said já estava decidido em deixar Jade, após ela chegar a fugir do Marrocos e viver o repulsando. Contudo, quando Ali Ali (Stênio Garcia) chega para encerrar a união, o vilão volta atrás.

“Tio Ali, eu volto atrás. Eu não quero mais o divórcio”, anuncia. “Não quer?”, diz Ali, de boca aberta. “Não, tio Ali. Quero reconsiderar”. “Said, durante todo esse casamento você repudiou a Jade duas vezes, eu lhe disse que se você fizesse isso de novo, não haveria volta”, diz Ali, deixando claro que esta decisão não é tão fácil assim.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.