Hoje na TV

O Céu é o Limite 02/07/2022 – Erika Schneider e Jorge Lordello

Confira as atrações

No “O Céu é o Limite” deste sábado, dia 02/07, o apresentador Marcelo de Carvalho recebe a bailarina Erika Schneider e Jorge Lordello, que está à frente do “Operação de Risco”.

Após pular a primeira pergunta de qual classe animal as baleias pertencem, a modelo se confunde na matemática e erra quanto é a divisão de 30 por 5, afirmando: “Cinco”.

Até o momento sem sucesso nesta etapa do jogo, na qual quem levar mais tempo para responder corretamente garante a vaga do adversário na grande final, Erika Schneider tem a derradeira chance de pontuar ao ser questionada qual o verdadeiro sobrenome de Silvio Santos.

Correndo contra o relógio, a modelo dispara: “Silva!”. Incrédulo, o apresentador repete a pergunta. “Do Silvio Santos é o quê?”. “Pula”, pede Erika, que no último segundo dispara. “Santos, Santos”.

“Mas que óbvio, redundante, o nome do Silvio Santos…”, tenta argumentar a namorada de Bil Araújo no final da prova. “É Abravanel!”, responde o apresentador surpreso.

Ao lembrar o real sobrenome da família do Dono do Baú, Erika lamenta: “Tiago Abravanel, Patricia Abravanel… Oh Meu Deus!”.

+ O Céu é o Limite 25/06/2022 – Tirullipa, Gabily e mais

O “O Céu é o Limite” vai ao ar logo após mais uma edição do “Operação de Risco”, a partir das 23h00 (horário de Brasília), na RedeTV!

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.