Audiência da TV

Novelas mexicanas e “Casos de Família” patinam na audiência e colocam o SBT em quarto lugar nesta quinta (07/05)

O SBT segue passando terror em audiência no período da tarde. Nesta quinta (07/05) a emissora de Silvio Santos assistiu mais uma derrota tanto para a Record, quanto para a Band. O “Casos de Família” e as novelas mexicanas “O Que a Vida Me Roubou” e “Betty a Feia em Nova York” registraram o quarto lugar na audiência durante suas exibições.

Exibido primeiro, o programa de Christina Rocha teve 4.8 pontos de média e pico de 6.1, ante 17.5 da Globo, 7.0 da Band e 5.8 da RecordTV. Em seguida, a trama de Angelique Boyer aumentou a audiência para 5.8 de média e 7.3 de pico. Contudo, comeu poeira das concorrentes. A Globo pontuou 19.2, a RecordTV veio em seguida com 11.3 e a Band bateu 7.5 pontos no mesmo horário.

+“Fofocalizando” segue com péssima audiência, empata com a Band e é ameaçado pela RedeTV

Por fim, completando a trinca do quarto lugar, “Betty” se aproximou da Band, mas não foi suficiente. Foram 6.1 pontos de média contra 6.4 da Band. Globo e RecordTV permaneceram em primeiro e segundo lugares, marcando 21.5 e 13.5 pontos, respectivamente.

Os números são prévios e podem sofrer alterações nos consolidados. Cada ponto na Grande São Paulo equivale a 74.987 domicílios. Medição do Kantar Ibope.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.