Novelas

O Cravo e a Rosa: Lindinha abre o bico e conta quem roubou as apólices de Catarina

Vilã aponta Mimosa como a responsável

Nos momentos finais de “O Cravo e a Rosa”, Lindinha (Vanessa Gerbelli) abrirá o bico e finalmente revelará quem roubou as apólices de Catarina (Adriana Esteves).

Ademais, a caipira contará que a responsável é nada mais nada menos que Mimosa (Suely Franco), já que viu ela saindo com os documentos debaixo do braço.

A governante fica em desespero, mas acaba explicando tudo. “Eu confesso! Fui eu! Eu estava passando na sala quando eu vi a dona Marcela entrar na sala de estudos. Eu quis saber o que ela estava fazendo lá“, explica. “Eu não quis roubar. Eu só não queria deixar que aquela lambisgoia da Marcela levasse o seu dinheiro!”, revela Mimosa, explicando sua atitude.

Contudo, ela completa que perdeu os documentos após isso, já que ela colocou em um álbum de fotografias que desapareceu. Aí que entra Buscapé (Luiz Antônio do Nascimento), que revela que está com o álbum que tem as apólices. Ele roubou o objeto por acreditar que lá tinha uma foto de seus pais. Assim, o mistério acaba e o dinheiro volta para as mãos de Catarina.

No final de “O Cravo e a Rosa”, Marcela acaba na miséria

Novela O Cravo e a Rosa
Foto: Reprodução/Globo

 Marcela (Drica Moraes) vai descobrir que está na profunda miséria. Isso porque a vilã saberá que não herdou nenhum centavo da herança de Joaquim (Carlos Vereza) graças a um golpe de inteligência dele antes de morrer.

Ademais, em cenas que irão ao ar na última semana da trama da Globo, Marcela procura Teodoro (Matheus Petinatti) para saber de seus direitos. “O senhor conhecia intimamente os negócios de papai e eu supunha que com o testamento regularizado, automaticamente todas as rendas viriam para a minha conta bancária, mas vejo que não é assim. Eu gostaria de contratar o senhor para cuidar da minha situação financeira”, solicitará a megera.

“Não a nada que cuidar. Você não herdou nada”, disparará o político. “Como assim? Papai deixou tudo para a porquinha, e a porquinha é minha. Enfim, tudo que é dela, é meu”, argumentará Marcela. “Ah, o seu pai. Que Deus o tenha. Mas Joaquim te conhecia muito bem”, pontuará.

“Conhecia tão bem que antes de morrer, passou todos os bens para o nome do Januário (Taumaturgo Ferreira). Quando morreu, já não possuía mais nada no nome dele. E o testamento no nome da porquinha foi só uma brincadeira, um artifício para desviar a sua atenção e proteger o dinheiro do Januário”, explica Teodoro.

Nem eu sabia”, dirá Januário, em choque. “Nós queríamos que a Marcela descobrisse. Por isso nós fizemos você ficar no hotel”, explicará o homem. “Eu fui enganada, mas vocês vão se ver comigo”, dirá Marcela, em profundo desespero.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades de “O Cravo e a Rosa”!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela Globo.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.