Novelas

Novela Verdades Secretas: Resumo do capítulo dia 19/10/2021

Saiba os detalhes de mais um episódio da trama

A novela “Verdades Secretas” está de volta nos fins de noite da Globo. Confira o resumo de mais um capítulo da trama nesta terça-feira (19/10).

Resumo do capítulo 34 da novela “Verdades Secretas”, dia 19/10/2021

Fanny briga com Giovanna e exige que Anthony se afaste de sua vida. Carolina diz que ama Alex, e Angel se preocupa com a mãe. Visky desconfia de que Leo e Lourdeca tenham brigado. Anthony afirma a Giovanna que precisa reconquistar Fanny. Sam alerta Larissa sobre Roy. Alex presenteia Carolina e Angel. Giovanna se preocupa com a aproximação de Anthony e Fanny. Visky consola Lourdeca e os dois passam a noite juntos. Anthony seduz Fanny. Alex procura Angel.

Alex chama Angel para jantar com ele e Carolina. Visky e Lourdeca se arrependem de terem ficado juntos. Fanny aceita dividir Anthony com Giovanna. Larissa se atrasa para umas fotos e Visky se desespera. Igor estranha o comportamento de Pia. Fanny sela um acordo com Giovanna. Sam ameaça Roy por causa de Larissa. Alex, Carolina e Angel chegam de viagem. Angel aconselha Carolina a contar para Alex sobre a arma de seu avô. Guilherme visita Angel. Alex rejeita a comida que Carolina preparou.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo