Novelas

Novela Verdades Secretas: Resumo do capítulo dia 11/10/2021

Saiba os detalhes de mais um episódio da trama

A novela “Verdades Secretas” está de volta nos fins de noite da Globo. Confira o resumo de mais um capítulo da trama nesta segunda-feira (11/10).

Resumo do capítulo 29 da novela “Verdades Secretas”, dia 11/10/2021

Anthony afirma para Giovanna que Alex não era o amante de Angel. Alex quita a dívida do apartamento de Hilda e Carolina se emociona. Angel pede que Guilherme a acompanhe no jantar de Alex. Oswaldo recusa um convite de Fábia. Visky aprova o perfil de Roy e Larissa comemora. Fanny desconfia de Giovanna e orienta Visky a seguir Anthony. Fanny sugere casamento a Anthony. Carolina se prepara para o jantar na casa de Alex. Giovanna flagra Alex em uma conversa particular com Angel.

Alex consegue despistar Giovanna. Pia conhece Carolina. Giovanna percebe os olhares entre Alex e Angel. Larissa se envolve com Roy. Alex faz o pedido oficial de casamento a Carolina e Pia teme que os dois tenham um filho. Carolina e Rogério se divorciam com a ajuda de um advogado de Alex. Viviane insinua para Rogério que eles devem se beneficiar do novo marido de Carolina. Lourdeca passa a noite com Leo e se vangloria para Visky. Alex pede a Fanny que compre roupas para Carolina. Carolina revela a Everaldo que irá se casar. Visky descobre o endereço do flat de Anthony.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo