Novelas

Novela Um Lugar ao Sol: Resumo do capítulo dia 17/12/2021

Confira os detalhes de mais um episódio da trama das nove

A novela “Um Lugar ao Sol apresenta na noite desta sexta-feira (17/12), um novo capítulo na Globo. Confira o que vem por aí na trama de Lícia Manzo.

Resumo do capítulo 35 da novela “Um Lugar ao Sol”, dia 17/12/2021

Rebeca fica desnorteada diante da revelação de Ana Virgínia, que deixa claro que não poderá mais ser sua terapeuta. Uma editora propõe a Bárbara um contrato para a publicação de um livro. Ravi cobra de Joy a responsabilidade com Francisco. Rebeca termina a relação com Felipe. Nicole e Paco passam a noite juntos. Christian/Renato fica consternado ao saber que Túlio cortou a creche para crianças de funcionários.

Santiago manda Christian/Renato reabrir as creches. Joy deixa Francisco com Yasmin para poder fazer pichação com Adel, que acaba presa. Joy diz a Ravi que precisa arrumar dinheiro para tirar Adel da prisão. Ravi se nega a aceitar ajuda de Christian/Renato. Janine reage de forma negativa à proposta de Bárbara para que ela escreva um livro de contos, em troca de uma compensação. Santiago pergunta a Ravi se ele está necessitando de algo.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.