Novelas

Novela Triunfo do Amor: Resumo do capítulo dia 24/05/2021

Confira o resumo do próximo capítulo

A novela “Triunfo do Amor” apresenta nesta segunda-feira (24/05) mais um capítulo no SBT. A trama mexicana começa após o “Casos de Família“, às 17h30.

Confira o resumo do capítulo 136 da novela “Triunfo do Amor”, dia 24/05/2021

Vitória diz a Antonieta que já sabe que sua filha está grávida e fica triste por não poder abraçá-la. Fernanda agradece Heriberto por tê-la operado, mas critica o médico por tentar se aproximar de sua mãe. Então, Heriberto não esconde o interesse por Vitória, porém deixa claro que se ela decidir se reconciliar com Osvaldo, ele desaparecerá para sempre de sua vida. Bernarda está apreensiva e de péssimo humor por conta do desfile da Bienal, o que faz com que maltrate Rosana e Helena.

Ao contrário dela, Vitória está tranquila e confiante no desempenho de sua equipe de trabalho. Bernarda desafia Vitória e diz que ela nunca mais voltará a ser a rainha da moda. Em seguida, Vitória sugere que ela espere o resultado do desfile. Pouco antes do desfile, Maria se sente mal. Rosana imediatamente avisa Bernarda e afirma que é provável que ela não consiga encerrar o desfile. Bernarda fica feliz e acredita que é uma obra de Deus. Helena fica furiosa ao descobrir que Maria Desamparada está grávida.

No final do desfile, Bernarda fica furiosa quando a Casa Vitória é anunciada como a grande vencedora e Maria Desamparada ganha o prêmio de melhor modelo. Por fim, durante a premiação, Vitória percebe que Maria tem um sangramento no nariz e na sequencia ela desmaia.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo