Novelas

Novela Triunfo do Amor: Resumo do capítulo dia 21/05/2021

Confira o resumo do próximo capítulo

A novela “Triunfo do Amor” apresenta nesta sexta-feira (21/05) mais um capítulo no SBT. A trama mexicana começa após o “Casos de Família“, às 17h30.

Confira o resumo do capítulo 135 da novela “Triunfo do Amor”, dia 21/05/2021

João Paulo diz a Vitória que seus filhos prometeram não interferir na relação dos pais, mas é muito triste ver sua família desunida e pede a ela que pense no que lhe disse. Ademais, Vitória propõe a Maria que ajude Pepino a desenhar. Ela aceita e fica feliz ao saber que Fernanda também trabalhará com eles. Vitória chega no restaurante onde Max espera por ela e se surpreende ao ver Osvaldo.

Então, Ambos percebem que seus filhos marcaram esse encontro para que se reconciliem. Maximiliano encontra Lulu e diz que sabe que dona Bernarda roubou seu filho e o entregou a ela para que cuidasse dele. Max pede a Lulu para permitir que faça uma gravação de seu relato. Por fim, Heriberto diz a Vitória que não vai pressioná-la, pois não quer ser acusado de tê-la separado de sua família.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo