Novelas

Novela Triunfo do Amor: Resumo do capítulo dia 21/04/2021

Confira o resumo do próximo capítulo

A novela “Triunfo do Amor” apresenta nesta quarta-feira (21/04) mais um capítulo no SBT. A trama mexicana começa após o “Casos de Família“, às 17h30.

Confira o resumo do capítulo 113 da novela “Triunfo do Amor”, dia 21/04/2021

João Paulo tenta contornar a situação e diz que é como um pai para Maria por que é seu confessor. Max se surpreende e Maria se apressa em concordar com o padre. Maximiliano anuncia que vai se casar com Maria e Vitória diz que não vai se opor, mas não aceita Maria Desamparada como sua esposa por que apenas aprendeu a tolerá-la. Maria fica desconcertada com a atitude de Vitória e é dura com ela.

Furiosa, Vitória lhe dá uma bofetada. Max sai em defesa de Maria e diz a Vitória que não vai tolerar seus caprichos e sua soberba por isso vai embora levando o pequeno Osvaldo. Fernanda diz a Cruz que o ama muito mas tem medo que algum dia ele se canse de ficar ao lado de uma paraplégica. Maximiliano diz ao pai que não suporta mais viver nessa casa e vai passar alguns dias com sua mãe. Max diz a Maria que saiu da casa dos pais e continuarão com os planos de casamento.

Leandra fica feliz quando Max pede para ficar alguns dias com ela. Bernarda chega à casa de Maria Desamparada e, falsamente, lhe pede perdão e oferece seu apoio com a condição que não volte a se aproximar de Vitória nem acreditar em suas boas intenções. Maria diz a Bernarda que apesar de ser sua avó a tem tratado da mesma forma que Vitória por isso não acredita em suas boas intenções. Alonso volta a propor a Maria que trabalhe com ele. Ela não aceita e ele a surpreende com um beijo.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.