Novelas

Novela Triunfo do Amor: Resumo do capítulo dia 20/05/2021

Confira o resumo do próximo capítulo

A novela “Triunfo do Amor” apresenta nesta quinta-feira (20/05) mais um capítulo no SBT. A trama mexicana começa após o “Casos de Família“, às 17h30.

Confira o resumo do capítulo 134 da novela “Triunfo do Amor”, dia 20/05/2021

Vitória propõe a Armanda que una seu talento ao de Pepino, pois tem certeza de que com os dois trabalhando juntos serão os vencedores da Bienal. Helena visita Maximiliano. Fausto diz a Maria Desamparada que dona Bernarda matou Tomásia, que sequestrou o pequeno João Paulo e também mandou incendiar o prédio onde ela morava. Maria fica horrorizada com a maldade da avó.

Fernanda diz a Max que prometeram não interferir na vida dos pais, mas podem fazer uma última tentativa para aproximá-los. Maria Desamparada enfrenta Bernarda e pede explicações do motivo pelo qual sequestrou seu filho. Ela nega ser a responsável e diz que a perdoa, afirmando que Maria está confusa.

Bernarda propõe a Maria que seja modelo de sua casa de modas e promete pagar o triplo do que Vitória lhe paga. Maria diz que isso é traição e está acostumada a cumprir seus compromissos. Guilherme mostra a Helena um vídeo no celular onde ela empurra Linda para baixo de um carro e lembra que ela está em suas mãos. Furiosa, Helena diz que antes que a denuncie ela o mata.

Ângelo mostra a Osvaldo um vídeo onde fica provado que Guilherme tentou assassiná-lo durante a gravação de uma cena. Por fim, Maria Desamparada se comove ao ver Vitória, o padre João Paulo e seu filho juntos e pensa se deve continuar renegando sua família.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo