Novelas

Novela Triunfo do Amor: Resumo do capítulo dia 18/05/2021

Confira o resumo do próximo capítulo

A novela “Triunfo do Amor” apresenta nesta terça-feira (18/05) mais um capítulo no SBT. A trama mexicana começa após o “Casos de Família“, às 17h30.

Confira o resumo do capítulo 132 da novela “Triunfo do Amor”, dia 18/05/2021

Vitória confessa ao padre João Paulo que está muito confusa, porque Osvaldo foi o grande amor de sua vida e pai de seus filhos, mas por outro lado se sente muito bem na companhia de Heriberto. João Paulo a aconselha a ouvir seu coração. Leandra diz a Heriberto que já pensou em acabar com a própria vida, pois ela só causa problemas. Fernanda ouve quando Naty comenta com Maria, que Cruz está fazendo as malas para deixar a cidade e decide impedi-lo.

No desespero de tentar impedir que Cruz vá embora, Fernanda vence seu bloqueio psicológico e consegue ficar em pé. Vitória, Max e Maria estão preocupados com o desaparecimento de Fernanda do hospital. Nesse momento ela e Cruz chegam felizes e todos se surpreendem ao ver Fernanda caminhando. Vitória diz que é um milagre. Napoleão pede Milagres em casamento e ela aceita. Bernarda se irrita com Helena ao ver seus desenhos para a nova coleção. Fernanda diz a Max que precisam fazer alguma coisa para evitar que seus pais se divorciem. Por fim, Vitória diz a Heriberto que ainda não tomou uma decisão.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo