Novelas

Novela Triunfo do Amor: Resumo do capítulo dia 13/05/2021

Confira o resumo do próximo capítulo

A novela “Triunfo do Amor” apresenta nesta quarta-feira (13/05) mais um capítulo no SBT. A trama mexicana começa após o “Casos de Família“, às 17h30.

Confira o resumo do capítulo 129 da novela “Triunfo do Amor”, dia 13/05/2021

Osvaldo diz a Heriberto que se ele ama realmente a Vitória e ela lhe corresponde, não pretende interferir no relacionamento deles. Cruz encontra Fernanda fazendo as malas e pergunta se vai deixá-lo por que não o ama. Ela afirma que o ama, mas existem muitas coisas que os separam. Com o pretexto de que já tem o dinheiro para a peça teatral, Guilherme consegue que Leandra esqueça a promessa que fez ao filho e volte a beber. Max critica a decisão da irmã de terminar o casamento.

Ademais, Bernarda, hipócrita, diz a Maria que soube de seu sequestro e de seu casamento mal sucedido. Bernarda aproveita para falar mal de Vitória e diz a Maria que está disposta a aceitá-la como neta e seu filho como bisneto, porém com a condições que jamais volte a ver Vitória. Guilherme participa de uma coletiva de imprensa no teatro, para anunciar a estreia de sua obra, quando de repente, a polícia chega e fecha o local. Fernanda se reconcilia com Cruz e diz que decidiu se operar. Por fim, Maria Desamparada e Maximiliano finalmente voltam a ficar juntos e fazem amor.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo