Novelas

Novela Ti Ti Ti: Resumo do capítulo dia 15/06/2021

Confira o resumo do próximo capítulo

A novela “Ti Ti Ti” vai ao ar na Globo na tarde desta terça-feira (15/06) dentro do “Vale a Pena Ver de Novo” com mais um capítulo após a “Sessão da Tarde”.

Confira o resumo do capítulo 56 da novela “Ti Ti Ti”, dia 15/06/2021

Luisa convida Marcela para fazer um comercial com Paulinho e fica de olho na reação de Marcela. Jaqueline diz a Clotilde que irá devolver o celular a Ariclenes. Ademais, Clotilde sugere que Jacques demita Jaqueline. Valquíria pressiona Luti, que decide terminar o namoro dos dois. Então, Bruna tenta convencer Marcela a aceitar a proposta de Luisa para fazer o comercial. Marcela confessa para Edgar que desconfia das intenções de Luisa. Jorgito afirma que Breno está armando um golpe contra sua mãe e pede para Thaísa ficar atenta.

Mabi muda o visual de Lipe. Valquíria chega em casa arrasada com o fim de seu namoro e recebe o apoio de Mabi. Ariclenes reúne sua equipe para retomar o trabalho no ateliê de Valentim. Dorinha descobre que Luisa se casou com Alex. Thaísa lamenta a falta de trabalho. Gustavo convoca Suzana para uma reunião em sua casa e avisa que ela terá que fazer cortes na equipe. Bruna sugere e Suzana tenta convencer Edgar que ele e Marcela façam um ensaio juntos para ajudar a Moda Brasil.

Jorgito acusa a mãe de ter um caso com Breno. Marcela e Edgar têm sua primeira noite de amor. Luti surge no apartamento de Suzana em busca de apoio e acaba confortando a mãe que está triste com a situação da editora. Jacques tenta convencer Jaqueline a não devolver o celular para Ariclenes. Pedro espera Gabriela sair do trabalho e lhe oferece uma carona. Victor Valentim recebe Madame Macieira no ateliê.

Leia mais > Novela Ti Ti Ti: Resumo do capítulo dia 14/06/2021

Madame Macieira fica encantada com Victor Valentim. Jaqueline empurra Jacques para dentro de uma festa de criança, onde encontram Irina. Thaísa encontra Adriano no bar do hotel e desabafa com ele. Então, Pedro se insinua para Gabriela. Ademais, Madame Macieira deixa o ateliê extasiada e a equipe de Ariclenes comemora o sucesso de Valentim. Depois de sumir da festa com Jacques e reaparecer, Irina promete sugerir uma matéria sobre sua nova coleção para a próxima edição da Moda Brasil.

Adriano beija Thaísa, se espanta e saí correndo. Jorgito sugere que Gino não desista de Rebeca. Desirée visita Armandinho. Em seguida, Camila pensa em Luti. Marcela e Edgar convidam Julinho e Stela para serem os padrinhos de Paulinho. Suzana e sua equipe preparam uma edição histórica de sua revista. Jacques convence Jaqueline a não devolver o celular de Ariclenes. Ademais, Ariclenes desconfia que seu celular esteja com Jacques e Gabriela confirma. Armandinho procura por trabalho e Stéfany pressiona Dona Mocinha a ajudá-lo com sua fortuna. Edgar conta que Stela será madrinha de Paulinho.

Luisa insinua que Osmar era homossexual e Edgar fica furioso. Clotilde descobre que Jacques esteve com outra mulher, mas não demonstra ciúmes. Paulinho é batizado e Bruna recebe os convidados para a festa em sua casa. Por fim, Luisa vasculha o quarto de Marcela e encontra uma foto de Renato dentro da agenda dela.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo