Novelas

Novela Ti Ti Ti: Resumo do capítulo dia 12/05/2021

Confira o resumo do próximo capítulo

A novela “Ti Ti Ti” vai ao ar na Globo na tarde desta quarta-feira (12/05) dentro do “Vale a Pena Ver de Novo” com mais um capítulo após a “Sessão da Tarde”.

Confira o resumo do capítulo 33 da novela “Ti Ti Ti”, dia 12/05/2021

Jacques diz que não pode se casar com Jaqueline por causa dos filhos e ela ameaça abandoná-lo. Em seguida, Rebeca fica arrasada quando o falso representante revela que Orlando chefiava o esquema de desvio de dinheiro da fábrica. Breno propõe um acordo para recuperar o dinheiro roubado. Ademais, Fabinho se insinua para Gabriela e Luti não liga. Clotilde evita Jacques. Jaqueline encontra Thaísa em um bar. Rebeca conta que Orlando estava desviando dinheiro da fábrica para fugir com sua amante, mas Jorgito desconfia.

Então, Jaqueline é reconhecida por um fã de sua antiga banda e canta no bar. Dorinha aterroriza as modelos com suas regras de convívio. Luisa menospreza o trabalho de Edgar como fotógrafo. Gustavo repara no interesse de Marcela por Edgar. Em seguida, Ariclenes pede ajuda a Suzana para fazer um desfile para apresentar a coleção de Victor Valentim.

Jaqueline descobre que Breno armou contra Rebeca. Valquíria pergunta a Luti se ele é seu admirador secreto. Edgar comunica a Luisa que quer se desligar da agência. Por fim, Clotilde liga para Victor Valentim e consegue colocá-lo para falar com Adriano.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo