Novelas

Novela Ti Ti Ti: Resumo do capítulo dia 08/09/2021

Confira o resumo do próximo capítulo

A novela “Ti Ti Ti” vai ao ar na Globo na tarde desta quarta-feira (08/09) dentro do “Vale a Pena Ver de Novo” em mais um capítulo após a “Sessão da Tarde”.

Confira o resumo do capítulo 118 da novela “Ti Ti Ti”, dia 08/09/2021

Edgar discute com Marcela por causa de Renato. Desirée diz que ama Jorgito e pede que Armandinho se conforme. Thales se aborrece com o assédio de Jacques a Jaqueline. Ariclenes fica revoltado com a traição de Amanda e dá um ultimato a Marta, que fica do lado da filha. Thaísa finge que Alfredão é seu namorado e provoca ciúmes em Eduardo.

Pedro chega bêbado ao bar onde Camila está e é humilhado por Luti. Jorgito passa a noite fora de casa. Renato leva seu portfólio para Isabel e ela diz que irá ajudá-lo. Luisa finge ter se recuperado e Edgar a tira da clínica. Clotilde exige que Jaqueline se afaste de Jacques. Ramiro comenta que Stéfany esteve na fábrica e Gino fica intrigado. Luisa volta para a agência. Pedro tenta atropelar Luti e Camila se desespera.

Cecília sonha que Luti é atacado por Valentim e avisa Ariclenes. Camila e Pedro são levados para o hospital. Gino questiona Jorgito sobre Stéfany. Rebeca ameaça processar Pedro por tentativa de homicídio. Gino fica dividido entre o sonho de ser pai e o amor por Rebeca.

Marcela leva Paulinho para a casa de Bruna e é surpreendida pela chegada de Edgar com Luisa. Érico aconselha Renato a se aperfeiçoar, mas lhe dá uma oportunidade na agência. Luti se declara para Camila. Magda procura Valentim. Stéfany se insinua para Jorgito. Desirée corta o pé e Armandinho a socorre. Breno diz a Eduardo que Thaísa gosta dele. Isabel conta para Marcela que Renato trabalhará com seu irmão. Luisa aparece no apartamento de Marcela.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo