Novelas

Novela Te Dou a Vida: Resumo do capítulo dia 28/10/2021

Trama começa logo após "Coração Indomável"

A novela “Te Dou a Vida” apresenta mais um capítulo nesta quinta-feira (28/10), nas tardes do SBT. A trama, inédita no Brasil, começa após “Coração Indomável“.

Resumo do capítulo 29 da novela “ Te Dou a Vida”, dia 28/10/2021

Helena passa muito mal quando recebe a notícia sobre a saúde de Nicolás. Ela liga para Ernesto e ele volta ao hospital. Depois de saber o que está acontecendo, Ernesto não apenas oferece seu apoio e amor incondicional a esposa, mas também cancela sua partida para Houston.

Esther está muito preocupada com a saúde de seu marido Domingo. Pedro decide ir a casa de Nicolás com urgência após receber um e-mail de seu filho. Gina continua fazendo todo o possível para ficar perto de Pedro, mas ele a rejeita.

Pedro chega na casa de Helena e, quando ele está indo embora, Nicolás corre para abraçá-lo e pede aos pais que o deixem entrar em sua casa. Ernesto não tem escolha a não ser aceitar o pedido da criança. O marido de Elena fica com muito ciúme e decide procurar Pedro em sua casa, mas tudo sai do controle quando a situação termina em um sério confronto.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Sinopse da novela

Em “Te Dou a Vida”, Nicolás (Leonardo Herrera) é um garoto de apenas seis anos de idade que padece de leucemia, e necessita de um transplante de medula. Elena (Eva Cedeño) e Ernesto (Jorge Salinas) são um casal e pais adotivos do menino.

Diante da situação, o casal decide ir atrás do pai biológico da criança, Pedro (José Ron). Ele ficará comovido ao conhecer o filho e se aproximará dele e da mãe adotiva de uma forma muito especial.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo