Novelas

Novela Te Dou a Vida: Resumo do capítulo dia 28/09/2021

Confira tudo o que acontece no novo episódio

A novela “Te Dou a Vida” é a nova aposta do SBT nas novelas da tarde. A trama, inédita no Brasil, apresenta mais um capítulo nesta terça-feira (28/09).

Resumo do capítulo 07 da novela “ Te Dou a Vida”, dia 28/09/2021

Pedro diz ao pai que o transplante foi um sucesso. Helena e Ernesto estão felizes com a melhora do filho e o médico garante que ele ficará bem. Ernesto fica furioso ao ver que Helena colocou no filho o gorro feito por Ester. Gabriela pergunta a Samuel se ele gostaria de conhecer seu sobrinho. Nícolas conta para a mãe que a primeira coisa que quer fazer quando sair do hospital é conhecer a oficina onde Pedro trabalha.

Gina revela ao seu pai, que está preocupada com a indiferença de Pedro e com medo que ele continue entusiasmado com Helena. Samuel apresenta Gabriela para a mãe. Ernesto diz a Helena que quer que ela apague de sua vida a figura de Pedro e de toda sua família. Gina se desculpa com Pedro pelo escândalo que fez no hospital. Helena procura Pedro e se surpreende quando ele confessa seus sentimentos.

Nícolas declara a Helena que seu pai lhe pediu perdão por não ter estado perto dele nos últimos dias. Pedro assume que não pode mais reatar seu noivado com Gina, já que tem Helena fincada em seu coração. Helena comenta com Irene que Pedro lhe confessou que está apaixonado por ela. Ernesto desabafa com Irene que tem problemas com Helena por causa de Pedro. Helena e Ernesto decidem ter uma conversa séria e se reconciliam.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo