Novelas

Novela Te Dou a Vida: Resumo do capítulo dia 25/01/2022

Confira os detalhes de mais um dia da trama

A novela “Te Dou a Vida” apresenta mais um capítulo nesta terça-feira (25/01), nas tardes do SBT. Confira a seguir o resumo diário da trama.

Resumo do capítulo 92 da novela “Te Dou a Vida”, dia 25/01/2022

Ernesto/Miguel e Irene estavam dirigindo para o norte por uma estrada. Ele disse que estavam indo em direção a Zacatecas. Ela parecia nervosa. Ele especulou que Eduardo havia alertado a polícia nos EUA. Havia dois carros à frente que pareciam um bloqueio na estrada. Ele desceu o banco de trás e escorregou abaixo dele.

A polícia parou Irene e perguntou para onde ela estava indo. Ela mente. O oficial informa que esta era uma viagem longa e a rota era perigosa à noite, mas a libera. A casa em Valle del Bravo é linda. Nico gostou. Pedro pergunta se eles precisavam de alguma coisa antes de sair e Elena disse que não.

Nico queria que Pedro ficasse, mas disse que tinha que voltar. Pedro afirma que se ele ficasse eles nunca mais se separariam. Samuel vê Gustavo na rua com outra garota e deu uma bronca nele por trair Gabi. A loira pergunta a Gustavo quem era Gabriela e ele respondeu que era apenas uma amiga.

A loira dá um tapa em Gustavo, dizendo que não queria mais vê-lo, depois se afasta. Isso leva a uma briga entre os dois e a intervenção de dois policiais. Felizmente, Samuel os convenceu de que não se tratava de prisão. Ele encontrou seus óculos e os pegou. Pedro e Nico voltaram da mercearia mais próxima enquanto Elena arrumava a mesa para três.

Gabriela volta ao escritório para encontrar Andrea digitando informações no computador como se sempre soubesse. Ela disse a Gabi que gostava de ajudar esse lindo casal jovem e Gabi pergunta se ela gostaria de trabalhar com ela e Elena. Andréa aceita. O telefone de Gabi toca; era Gustavo. Ela sai do escritório.

Irene volta para outro quarto de hotel com sanduíches. Ernesto/Miguel não gostou da escolha dela. Ela disse que era tudo o que conseguia. Ele disse para ficar em silêncio para que ele pudesse pensar. Gabriela vai ao apartamento de Garrido conversar com Samuel sobre Gustavo.

Antecipando o que Gabriela ia dizer, Samuel diz que estava apenas defendendo-a. Ela disse que não havia nada a defender; não havia nada entre ela e Gustavo. Ele estava confuso sobre isso, mas ela lhe disse que queria uma reação dele. Como ele esperava que ela reagisse quando voltasse para Rosa? Os dois conversam e acabam se acertando.

Chávez diz a Eduardo que localizaram o carro de Irene em um estacionamento; ela foi acompanhada por um homem que responde à descrição de Miguel Hernandez. O carro estava lá há dez dias. Era hora de fazer um boletim com descrições e fotos. Eles também precisavam entrar em contato com empresas de aluguel de carros.

Chávez pergunta por Inês. Eduardo lhe diz que ela estava voltando para a vida religiosa. Ele tentou fazê-la explicar seus sentimentos por ele, mas ela preferiu a face de Deus. Chávez tenta convencê-lo a não desistir; ele não tinha nada a perder. Ele diz que iria pensar sobre isso. Pedro e Nico desenham carros até Elena lembrar a Nico que era hora de dormir. Eles falam sobre a Itália.

Ernesto/Miguel estava ao telefone falando sobre a necessidade de roupas, incluindo óculos escuros e um computador. Quem quer que fosse, iria encontrá-lo pela manhã. Irene volta de qualquer lugar e ele não a ouviu entrar. Em resposta a uma pergunta, ele disse: “Essa megera não está nos meus planos”. Isso a fez perguntar: “O que você disse?” Ele guardou o telefone, cobriu a boca dela e disse para ela calar a boca. Desta vez ela realmente parecia assustada.

Inês retoma os seus velhos hábitos e a Irmã Bernardina surpreende-se. Antes que Inès pudesse responder suas perguntas, seu celular toca; era Eduardo. Irmã Bernardina a encorajou a responder. Ela não o faria, deixando o telefone de lado. Irmã Bernardina disse que percebeu ciúmes quando sua amiga achou que ela tinha competição e Inês disse que esse era um sentimento que ela não queria. Ela parecia triste.

Irmã Bernardina revira os olhos. Ernesto/Miguel havia dominado Irene e amarrado suas mãos atrás das costas. Ela olhou para ele pateticamente e pergunta: “Por que você fez isso? Eu te amei antes de você conhecer minha irmã. Eu só quero estar com você. Não me importa o que você fez”. Ele a amordaça e fecha as portas do armário. Ele então sai do quarto.

Nelson olha para o bolo de aniversário e chama Augusto para ir até sua casa. Eduardo chega à delegacia e Chávez teve o relatório sobre o carro alugado pelos fugitivos. Eduardo disse para enviar um boletim. Irene consegue chutar a porta do armário. A empregada chega no momento em que ela estava lutando para sair e ela disse ao seu assistente masculino para chamar a polícia. Ela desamarra a mordaça e diz a Irene para não se preocupar.

Irene não teve resposta; ela estava muito ocupada chorando. Augusto foi para casa, dizendo a Gina que seu pai o convidou para comer em seu aniversário. Ele pergunta se ela vinha e ela disse que tomaria uns comprimidos e viria quando se sentisse melhor. Ela se inclina e diz adeus para Maria, que Augusto leva com ele para a casa de seu avô.

Gina então corre para seu quarto. Eduardo tenta ligar novamente para Inês sem sucesso. Chávez entra para lhe dizer que o fugitivo foi visto por dois vendedores ambulantes. O telefone da mesa toca e era a polícia de Hidalgo, que estava com Irene. Eduardo tinha certeza de que eles poderiam descobrir tudo o que ela sabia.

Na delegacia de Hidalgo, Irene pergunta por que a estavam segurando, alegando ser uma vítima inocente. O policial disse a ela que a Polícia Federal tinha um mandado de prisão contra ela e a avisa que qualquer coisa que ela dissesse seria usada contra ela. Eles a colocaram na prisão. Ernesto/Miguel dirigia o carro alugado, vestindo o mesmo terno cinza de antes. Ele avista outro bloqueio à frente e vira em uma estrada menor.

Nelson deixa Augusto entrar e todos gritam “Surpresa!”. Ele tenta silenciá-los porque Maria estava dormindo, mas eles tentaram mais duas vezes. Ele olha para seu presente de aniversário, uma camiseta preta que dizia “O melhor pai do mundo”. Ernesto/Miguel dirige no que parecia ser um círculo. Ele olha para o seu dispositivo GPS para se orientar.

Eduardo e um promotor chamado Salgado chegam a Hidalgo e começam a interrogar Irene, que continua dizendo que não havia feito nada. Ele pergunta se ela estava do lado de fora da casa quando o mandado de prisão foi apresentado. Ela disse que estava. Ele pergunta para onde eles estavam indo e ela responde. Ela conta o que aconteceu quando ela voltou de comprar algo para comer.

O plano era chegar a Nogales pela manhã e cruzar a fronteira. Ela não sabia o nome do contato dele. Ela disse que queria que ele pagasse por tudo que fez com ela. Eduardo não tinha mais perguntas no momento. Ele sai da sala e diz a Chávez para alertar as autoridades em Nogales.

Pedro e Nico brincam no quarto do menino, fingindo ser sapos correndo para uma poça. Elena espia e assiste até o jogo terminar. Seu telefone toca e ela foi até a sala falar com Horácio, que lhe disse que Irene havia sido encontrada em um hotel entre Hidalgo e Zacatecas. Eles estavam no caminho para Nogales. Ele não achava que Ernesto seria um perigo para eles.

Augusto foi para casa depois de sua festa. Ele chama por Gina, então olha em seu quarto. Ele volta, não a tendo encontrado. Nelson encontra um bilhete sobre a mesa. Ele o entrega silenciosamente a Augusto. Dizia “Sinto muito; Eu não sou uma boa mãe. Eu sei que você e meu pai vão cuidar bem do bebê”.

Nelson fica chocado, incapaz de acreditar que ela abandonaria sua própria filha. Augusto não tinha palavras. Gina e Carlos entram em um quarto de hotel, que não parecia muito diferente do usado anteriormente por Irene e Ernesto. Ela fica muito emocionada. Ele abre a camisa e apaga a luz.

Eduardo e Chávez voltam ao seu escritório, Eduardo tendo comprado um buquê de rosas no caminho. Ele ficou chateado porque seu avô lhe disse que Inês havia retornado ao convento. Chávez pergunta se ele havia dito que a amava. Ele não tinha, não realmente. Ele se sente um idiota.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.