Novelas

Novela Te Dou a Vida: Resumo do capítulo dia 21/12/2021

Confira os detalhes de mais um dia da trama

A novela “Te Dou a Vida” apresenta mais um capítulo nesta terça-feira (21/12), nas tardes do SBT. Confira a seguir o resumo diário da trama.

Resumo do capítulo 67 da novela “Te Dou a Vida”, dia 21/12/2021

Irene começa a beijar Ernesto, de forma surpreendente, mas Nicolás sai naquele momento e os vê. Ele pergunta inocentemente se eles estão se beijando, ao que seu pai se recusa terminantemente. Nicolás aproveita um descuido da tia e do pai e pega o celular dela para ligar para a mãe. Quando ela atende, diz que sente falta dela e quer ficar com ela, mas não quer que ela fique com Pedro. Quando Ernesto descobre, ele o repreende fortemente e o proíbe de ligar para ela novamente.

Depois de receber uma nova rejeição de Gina, Augusto começa a beber e bate em um dos carros da oficina. Quando Nelson descobre o motivo do acidente, decide despedi-lo, porém Rosa intercede por ele e avisa que não pode despedi-lo, pois ele é o verdadeiro pai da criança que Gina espera.

Pedro ganha uma medalha e não hesita em dá-la ao Nicolas. Mais tarde, ele confessa o quanto sente amor por ele e eles decidem ser amigos. Helena conta a Pedro que Gina a procurou para pedir que ela o deixasse em troca de seu testemunho em seu favor.

Ernesto pede a Irene que descubra o que Nicolas fez com Helena, pois quer saber se o menino estava com Pedro. Diante da situação, Ernesto insiste que Nicolas lhe diga a verdade, mas descobre algumas fotos de Helena com Pedro e a criança. Ernesto reclama com Helena por ter levado Nicolas para Pedro. Por isso, ele pede que ela volte para casa ou será presa. Gina contata Pedro para lhe dizer que está na clínica depois de sofrer uma ameaça de aborto.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.