Novelas

Novela Te Dou a Vida: Resumo do capítulo dia 18/10/2021

Confira tudo o que acontece no novo episódio

A novela “Te Dou a Vida” é a nova aposta do SBT nas novelas da tarde. A trama, inédita no Brasil, apresenta mais um capítulo nesta segunda-feira (18/10).

Resumo do capítulo 21 da novela “ Te Dou a Vida”, dia 18/10/2021

Em Houston, Elena diz a Irene que eles chegaram bem e ela, enojada, diz que a irmã vai se arrepender. O pior é que, embora Elena queira lutar pelo casamento, continua tratando Ernesto com frieza. No outro dia, Augusto procura Gina para lhe oferecer todo o seu amor, mas ela o rejeita, garantindo que o que aconteceu foi um erro. Pedro chega na casa da ex e procura por Nelson, a quem diz que vai pagar tudo o que gastou.

Porém, assim que Gina o vê, ela pede ao pai e a Augusto que os deixem sozinhos. Pedro pede desculpas pelo que fez, mas ela não o reclama e começa a implorar que ele volte. O mecânico a rejeita e garante que tem certeza do que quer.  Após ver Pedro sair, Nelson entra em sua casa e encontra sua filha arrasada. Ele tenta confortá-la. Nelson pede a filha que tenha dignidade, pois o que Pedro fez a ela é imperdoável.

Embora Elena tenha ido a Houston salvar o seu casamento, ela fica muito distante de Ernesto porque não consegue esquecer Pedro. Ele, por sua vez, passa seu tempo com Nicolas, que está feliz. O pior acontece quando, por coincidência, Ernesto ouve Elena contar a alguém (Gabriela) que ela se divertiu muito na noite de núpcias. Como é seu costume, presume que a mulher falava com Pedro. À noite, Ernesto tenta se aproximar de Elena para lhe dar carinho, mas ela não aceita. Ele insiste, mas ela sai do quarto muito nervosa.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo