Novelas

Novela Te Dou a Vida: Resumo do capítulo dia 18/01/2022

Confira os detalhes de mais um dia da trama

A novela “Te Dou a Vida” apresenta mais um capítulo nesta terça-feira (18/01), nas tardes do SBT. Confira a seguir o resumo diário da trama.

Resumo do capítulo 87 da novela “Te Dou a Vida”, dia 18/01/2022

Diante das denúncias de Ernesto, Pedro presta declarações à Polícia e é liberado. Mais tarde, Pedro recebe um telefonema em que lhe informam sobre o paradeiro de Nicolás. Horácio é informado de que Ernesto não é filho da Dona Isabel e liga para Pedro para contar a verdade.

Pedro vê uma luz no fim do túnel. No momento em que ele está arrumando o carro, algumas crianças chegam e o ajudam. No meio da estrada, Nicolas avista Pedro e grita o seu nome.  Nícolas rejeita Ernesto. Pedro se comunica com Helena e diz a ela que já encontrou Nicolas, mas o menino é transferido para o pronto-socorro. Finalmente, Helena é libertada da prisão e se reencontra com seus dois grandes amores: Pedro e Nico.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.