Novelas

Novela Te Dou a Vida: Resumo do capítulo dia 14/10/2021

Confira tudo o que acontece no novo episódio

A novela “Te Dou a Vida” é a nova aposta do SBT nas novelas da tarde. A trama, inédita no Brasil, apresenta mais um capítulo nesta quinta-feira (14/10).

Resumo do capítulo 19 da novela “ Te Dou a Vida”, dia 14/10/2021

Helena fica furiosa com Ernesto. Samuel diz a Pedro que seu acidente foi premeditado, mas nos vídeos não é possível reconhecer o agressor. Ester conta a Rosa que não quer que Samuel sofra e pede que deixe seu filho em paz se sua intenção é apenas de brincar com seus sentimentos. Helena fala para Irene que não cairá no jogo de Ernesto e fará de tudo para salvar seu casamento. Irene se irrita ao ver que seu plano de aproximar Pedro e Helena não está dando certo.

Samuel diz a Gabriela que não gosta de ficar brigado com ela, pois é sua melhor amiga. Horácio não está disposto a cair nas manobras de Andréia para evitar o divórcio. Em seguida, Pedro leva Gina para conhecer a casa onde vão viver depois de casados. Nícolas escreve para Pedro e menciona que já estão com as passagens para Houston, mas Pedro não responde por que Helena lhe pediu que não tivesse contato com o menino. Ester alega a Pedro que se tiver alguma dúvida quanto ao seu casamento com Gina, ainda está em tempo de desistir. Pedro se sente muito mal por não ter respondido a mensagem de Nícolas.

Helena confessa a Irene que Pedro a fez sentir o amor mais puro e diz que ele é o homem da sua vida. O que Helena nem imagina é que sua irmã está gravando a conversa. Os amigos da oficina organizam uma despedida de solteiro para Pedro. Nícolas conta para a mãe que Pedro vai se casar. Irene mostra a Pedro a gravação onde Helena admite que o ama. Por fim, chega o dia do casamento de Pedro e Gina.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo