Novelas

Novela Te Dou a Vida: Resumo do capítulo dia 09/11/2021

Trama começa logo após "Coração Indomável"

A novela “Te Dou a Vida” apresenta mais um capítulo nesta terça-feira (09/11), nas tardes do SBT. A trama, inédita no Brasil, começa após “Coração Indomável“.

Resumo do capítulo 37 da novela “ Te Dou a Vida”, dia 09/11/2021

Pedro finge ser parente de Helena para que o deixem visitá-la no hospital, mas Ernesto percebe e avisa que vai proibir suas visitas. O médico informa a família de Helena que nos exames de sangue foram encontradas substâncias que a deixaram alterada. Ernesto, hipócrita, afirma ter encontrado alguns comprimidos em casa.

O comandante Robles conta à freira que encontrou informações sobre Ernesto. Pedro começa a acreditar que era o marido de Helena quem lhe fornecia drogas. Dona Isabel confessa para a freira que o “outro” vai trancá-la se ela contar a verdade, portanto, a jovem que cuida dela passa a ter mais informações fundamentais sobre Ernesto. Por sua vez, Irene vai até a casa de Helena para cuidar de Nico, mas ela começa a experimentar as roupas da irmã, presumindo que ela será a dona e dona da casa.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo