Novelas

Novela Te Dou a Vida: Resumo do capítulo dia 07/12/2021

Confira os detalhes de mais um dia da trama

A novela “Te Dou a Vida” apresenta mais um capítulo nesta terça-feira (07/12), nas tardes do SBT. Confira a seguir o resumo diário da trama.

Resumo do capítulo 57 da novela “Te Dou a Vida”, dia 07/12/2021

Esther chega ao apartamento de Pedro e ele decide confessar a ela por que teve que se casar com Gina, então ela fica surpresa e diz aque manterá o segredo. Helena surpreende Irene discutindo com Ernesto e estranha.

Pedro almoça com Gina e pede a ela que deem um ao outro uma nova chance de reconquistar o relacionamento. Gina aceita e fica muito feliz com a decisão de Pedro. Andreia recebe uma mensagem de Nelson, que está muito ansioso para sair com ela. A troca de mensagens fez Andreia sorrir como nunca e pensar em uma nova oportunidade no amor.

Domingo recebe os resultados médicos que não mostram sinais de melhora. Embora o médico peça para ele não descuidar da alimentação, o homem acredita que os cuidados não estão ajudando e, por isso, decide comer tudo o que quiser.

Monica e Horácio têm uma forte discussão depois que ela voltou a priorizar o desejo de ser mãe. Horácio não quer e por isso diz a ela que a deixa em total liberdade, mas ali mesmo descobre que está grávida. Jaime sofre um acidente justo quando estava trabalhando e é Pedro quem o encontra. Ele consegue dar conta de tudo para que uma ambulância chegue e trate seus ferimentos, mas na clínica dizem que ele pode ficar sem mobilidade nas pernas.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo