Novelas

Novela Se Nos Deixam: Resumo capítulo dia 26/01/2022

Veja os detalhes de mais um capítulo da trama mexicana

A novela “Se Nos Deixam” apresenta no SBT nesta quarta-feira (26/01) mais um capítulo. Confira o que vai rolar na trama mexicana inédita no Brasil.

Resumo do capítulo 08 da novela “Se Nos Deixam”, dia 26/01/2022

Alice aceita o anel, mas deixa claro que isso não significa um sim e só está agindo assim por educação. Sheila diz a Julieta que Emiliano contou que acompanhou Sérgio até uma joalheria e ele comprou um anel. Julieta grita emocionada acreditando que a joia é para ela. Martin conta a Tiago que Sérgio e Julieta se beijaram no camarim. Tiago diz que Sérgio sempre conseguiu ser discreto em sua relação com Julieta, mas no programa estão deixando transparecer que existe algo entre eles.

Julieta liga para dizer a Sérgio que ficou emocionada com a conversa que tiveram no camarim recordando como tudo começou entre eles. Martin entrega a Alice um caderno em branco para que incentivá-la a voltar a escrever. Yara procura Trompeta, se apresenta como advogada de Paulo e diz que precisa lhe fazer algumas perguntas. Ele fica visivelmente tense diante dela.

Fernanda admira o anel que Sérgio deu a Alice e comenta que Rebeca vai morrer de inveja. Julieta fica chocada quando Sheila conta que anel que Sérgio comprou não era para ela e diz que ele pediu a Alice que se case com ele pela segunda vez. Alice diz à mãe que vai dar uma chance ao marido e tentar acreditar em seu arrependimento. Por fim, Eva fica feliz com a notícia.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.