NovelasSe Nos Deixam

Novela Se Nos Deixam: Resumo capítulo dia 25/03/2022

Veja os detalhes de mais um capítulo da trama mexicana

A novela “Se Nos Deixam” apresenta no SBT nesta sexta-feira (25/03) mais um capítulo. Confira o que vai rolar na trama mexicana inédita no Brasil.

Resumo do capítulo 050 da novela “Se Nos Deixam”, dia 25/03/2022

Martin diz a Mabel que sua vida sentimental é um desastre. Alice e Fernanda chegam ao mesmo restaurante e Martin apresenta Mabel como sua nova chefe. Yara conversa com o inspetor Gutierrez e Mojica sobre Paulo Fuentes. Mojica diz a Yara que uma viatura está permanentemente na porta de sua casa. Paulo diz a Yara que é muito perigoso continuar escondido na sua casa pois está se arriscando por ele. Yara diz a Paulo que se ele for capturado o levarão para a cadeia e acabarão com sua vida.

Yara está determinada a encontrar o assassino de Simão Guerra. Mabel diz a Martin que ao ter escolhido a ex-esposa de Sérgio Carranza ganhou um inimigo muito poderoso. O detetive Robles diz a Eva o valor de seus honorários. Ele o expulsa dizendo que não tem dinheiro para paga-lo. Lucas coleta uma amostra de saliva para fazer o teste de DNA.

Yara faz um mapa do interior da mansão e entrega à Paulo. Julieta diz a Mabel que não aceitará ser a amante, por isso seu próximo passo é se casar com Sérgio. Fagundes liga para Julieta para pedir que se esqueça da reportagem pois não pode haver um homem inocente acusado injustamente. Samuel agride Fernanda. Gonçalo briga com Samuel que tem uma arma na mão.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.