NovelasSe Nos Deixam

Novela Se Nos Deixam: Resumo capítulo dia 23/03/2022

Veja os detalhes de mais um capítulo da trama mexicana

A novela “Se Nos Deixam” apresenta no SBT nesta quarta-feira (23/03) mais um capítulo. Confira o que vai rolar na trama mexicana inédita no Brasil.

Resumo do capítulo 048 da novela “Se Nos Deixam”, dia 23/03/2022

Alice suplica a Martin que não a procure mais e bloqueia seu número. Paulo está escondido no quarto que é usado como depósito e através da porta ouve a conversa em que Moisés pede a Yara que o convide para o jantar familiar na casa de Julieta e quando Yara confessa a Moisés que se apaixonou por Paulo Fuentes. Ele não acredita e cai na risada. Culebra diz a Miranda que nunca faria nada para machuca-la e lhe dá um abraço.

Alice se desculpa com Marcela por desabafar seus problemas com ela. Marilú pede a Fagundes que jure que vai abandonar o caso de Paulo Fuentes. O Toro entrega a arma para Mojica e pede que suma com ela. Miranda alucina e ouve sua voz no espelho. Fernanda pede a Samuel que lhe devolva a chave da casa, mas ele se nega. Martin diz a Mabel que já tem um reportagem para atrair os leitores e comenta sobre “As fronteiras do amor”.

Mojica diz a Fagundes que seu filho Simão estava envolvido com drogas e sua morte foi um ajuste de contas. Gonçalo, Yara e Miranda vão até a casa de Julieta para conversar com Julieta e Sérgio. Alice ouve ruídos vindos do quarto usado como depósito, decide ir até lá e está a ponto de encontrar Paulo.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.