NovelasSe Nos Deixam

Novela Se Nos Deixam: Resumo capítulo dia 22/03/2022

Veja os detalhes de mais um capítulo da trama mexicana

A novela “Se Nos Deixam” apresenta no SBT nesta terça-feira (22/03) mais um capítulo. Confira o que vai rolar na trama mexicana inédita no Brasil.

Resumo do capítulo 047 da novela “Se Nos Deixam”, dia 22/03/2022

Lucas, furioso, diz à mãe que sempre viveram das esmolas de Sérgio Carranza, mas agora as coisas vão mudar porque ele é filho legítimo dele. Para isso, Lucas pretende se submeter ao teste de DNA. Tamayo diz a Julieta que já aprovaram o seu programa. Fernanda diz a Carlota que não achou correta sua atitude de apoiar Alice em sua decisão determinar o relacionamento com Martin.

Martin entra no bar e encontra o pai bebendo e se lembra do que Marilú disse sobre Simão Sérgio diz ao advogado que Alice não tem direito de ficar com a casa e pede a ele que encontre um juiz a quem possam subornar. Rebeca pede a Fábio que ao invés da viagem para a Itália, gostaria de visitar o filhos antes eu se esqueça que é sua mãe.

Karina diz a Mojica que a perícia já confirmou que a bala do assaltante do homem do banco pertence a mesma arma que está envolvida na morte de Simão Guerra. Sérgio liga para Yara, Miranda e Gonçalo para convidá-los a jantar na casa de Julieta e eles aceitam. Alice bloqueia o número do celular de Martin e chora. Depois diz a Marcela que acabou com a sua única chance de ser feliz.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.