Novelas

Novela Se Nos Deixam: Resumo capítulo dia 19/01/2022

Veja os detalhes do terceiro capítulo da trama mexicana

A novela “Se Nos Deixam” apresenta no SBT nesta quarta-feira (19/01) seu terceiro capítulo. Confira o que vai rolar na trama mexicana inédita no Brasil.

Resumo do capítulo 03 da novela “Se Nos Deixam”, dia 19/01/2022

Alice diz a Sérgio que Julieta se encarregou de confirmar a relação que existe entre eles além de mostrar fotos das viagens que fizeram juntos e os presentes que ganhou dele. Sérgio discute com Julieta por ter contado tudo a Alice .Alice comenta com Fernanda e Rebeca que foi falar com Julieta e ela confirmou que os dois estão juntos há três anos. Eva critica Sérgio por sua infidelidade. Alice confessa a Rebeca e Fernanda que fica aterrorizada só com a ideia do divórcio. Fernanda a aconselha a fazer terapia. Karina pergunta a Martin se ele não percebeu que Carlota continua apaixonada por ele.

Yara diz a Paulo que está convencida de sua inocência. Eva aconselha a filha a esquecer a infidelidade do marido e diz que deve ir ao evento e se comporte como uma dama. Tiago comenta com Martin que Alice já descobriu que Sérgio e Julieta são amantes. Julieta diz a Mabel que está lutando pelo que é seu e Sérgio lhe pertence. Sérgio pede a Alice que não conte nada a seus filhos e lhe dê outra oportunidade. Alice está irredutível e diz a ele que deve ir para um hotel. Julieta se surpreende ao ver Alice chegar ao evento. Sérgio recebe o prêmio de melhor jornalista e é fotografado ao lado de Alice e Julieta. Na saída do evento Alice se sente mal e desmaia.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.