NovelasSe Nos Deixam

Novela Se Nos Deixam: Resumo capítulo dia 17/03/2022

Veja os detalhes de mais um capítulo da trama mexicana

A novela “Se Nos Deixam” apresenta no SBT nesta quinta-feira (17/03) mais um capítulo. Confira o que vai rolar na trama mexicana inédita no Brasil.

Resumo do capítulo 044 da novela “Se Nos Deixam”, dia 17/03/2022

Martin está com Alice quando Miranda aparece e o expulsa de sua casa. Quando ele vai embora, Miranda critica a mãe pelos comentários que circulam nas redes sociais sobre ela e Martin. Eva acusa Alice de ter colocado em prática um plano para destruir sua família. Rebeca chora ao ouvir que Fábio comentar com Sérgio que ela foi diagnostica com Alzheimer. Julieta diz a Mabel que precisa ganhar a confiança dos filhos de Sérgio por isso vai organizar um jantar para que Sérgio acredite que se importa com eles. Paulo está do lado de fora de uma Paróquia e pede ajuda ao padre Francisco.

Moisés conta a Sérgio que Yara está envolvida com Paulo Fuentes e sugere que a mandem para fora do país ou então pressioná-la para que cumpra o compromisso e se case com ele. Carlota, como terapeuta de Alice, sugere a ela que deixe de ver Martin pois esse relacionamento está lhe trazendo muitos problemas. Marilú diz a Martin que seu irmão andava em más companhias e afirma que encontrou drogas na mochila dele. Martin chora ao ouvir Alice dizer, por telefone, que o melhor é que não se vejam por um tempo.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.