NovelasSe Nos Deixam

Novela Se Nos Deixam: Resumo capítulo dia 16/03/2022

Veja os detalhes de mais um capítulo da trama mexicana

A novela “Se Nos Deixam” apresenta no SBT nesta quarta-feira (16/03) mais um capítulo. Confira o que vai rolar na trama mexicana inédita no Brasil.

Resumo do capítulo 043 da novela “Se Nos Deixam”, dia 16/03/2022

Alice vê na sessão de entretenimento de um jornal uma foto onde aparece ela e Martin se beijando. Eva diz a Alice que antes era uma pessoa respeitável e agora é uma adultera. Sérgio, furioso, critica Julieta por transformá-lo no cornudo mais famoso do país.

Martin também vê a notícia. Mojica, furioso, critica Fagundes por suas declarações à imprensa e o adverte para que não tente ser o esperto pois seu depoimento é uma acusação direta ao Ministério Público e à sua gestão.

Fagundes acusa Mojica de estar protegendo alguém que pode estar envolvido no assassinato de seu filho. Gutierrez diz a Mojica que verificaram o celular de Yara e não encontraram nenhuma pista. Furioso, ele ordena a Karina e Gutierrez que só voltem quando encontrarem Paulo Fuentes vivo ou morto.

Yara diz a Moisés que Paulo não é um assassino e ele quer vê-lo na cadeia por ciúmes. Mojica diz a Yara que já sabe que ela está envolvida com Paulo. Gutierrez tira as algemas de Yara. Carlota telefona para Alice e diz que precisa falar com ela com urgência.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.