NovelasSe Nos Deixam

Novela Se Nos Deixam: Resumo capítulo dia 10/05/2022

Veja os detalhes de mais um capítulo da trama mexicana

A novela “Se Nos Deixam” apresenta no SBT nesta terça-feira (10/05) mais um capítulo. Confira o que vai rolar na trama mexicana inédita no Brasil.

Resumo do capítulo 082 da novela “Se Nos Deixam”, dia 10/05/2022

Martin marca um encontro com Iara para mostrar o vídeo que prova a inocência de Paulo. Karina conta a Paulo que apareceu um vídeo que mostra quem matou Simão Guerra. Apesar do vídeo que prova a inocência de Paulo, Iara diz que não será fácil liberta-lo porque ele responde a outro processo pela autoria intelectual da fuga em massa do presídio que resultou em mortes. Julieta chora quando Sérgio pede a ela que sai de sua casa pois continua amando Alice.

Sérgio diz a Julieta que quando esteve no hospital à beira da morte compreendeu que nunca deixou de amar sua esposa. Paulo acredita que que em breve estará em liberdade e já faz planos para viver com Iara e seu filho. Alice diz à mãe que ela sofre de ludopatia, pessoa que é viciada em jogo e precisa fazer terapia. Moisés, em tom de deboche, parabeniza Iara pelo vídeo onde fica demonstrada a inocência de Paulo, mas lembra que ele responde a outro processo. Sérgio expulsa Julieta da mansão e ela vai embora furiosa e fazendo ameaças.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.