Novelas

Novela Se Nos Deixam: Resumo capítulo dia 04/02/2022

Veja os detalhes de mais um capítulo da trama mexicana

A novela “Se Nos Deixam” apresenta no SBT nesta sexta-feira (04/02) mais um capítulo. Confira o que vai rolar na trama mexicana inédita no Brasil.

Resumo do capítulo 15 da novela “Se Nos Deixam”, dia 04/02/2022

Iara tem uma conversa tensa com Martín e Julieta planeja culpar Martín pelo vazamento. O duro confronto entre Sergio e Gonçalo os deixam muito abalados, pois nunca haviam tido uma briga assim. Embora Alice tente defendê-lo, Sergio não está disposto a ouvi-la e até Yara fica do lado de seu pai.

Enquanto isso, Yara se encontra com Martín sobre o caso do assassinato de Simão, sabendo que o jornalista trabalha com seu pai complica o caso, pois pode haver um conflito de interesses, no entanto, a advogada está determinada a continuar trabalhando para defender Paulo.

Por outro lado, os efeitos do vazamento no relacionamento de Julieta e Sergio continuam a afetá-los, então ela se encontra com seus amigos jornalistas para tentar convencê-lo a culpar Martín por tudo e assim se livrar de quaisquer consequências. Alice está revisando as finanças da fundação quando algumas inconsistências chamam sua atenção, então ela decide contratar um novo contador para revisá-la, o que incomoda Lucas, pois seus planos podem ser descobertos.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.