Novelas

Novela Salve-se Quem Puder: Resumo do capítulo dia 22/05/2021

Confira o resumo do próximo capítulo

A novela “Salve-se Quem Puder” apresenta no sábado (24/05) mais um capítulo repleto de emoções na Globo. Acompanhe o resumo da trama das sete da Globo.

Resumo do capítulo 54 da novela “Salve-se Quem Puder”, dia 22/05/2021

Alexia, Kyra e Luna copiam a planilha em um pendrive, antes que Dominique e Renzo retornem à sala. Marlene assegura a Gael que a morte de seu pai foi um acidente e que Micaela não teve culpa. Em seguida, Gael conta a Marlene que Verônica está lhe oferecendo dinheiro para ajudá-la a se vingar de Micaela. Vinícius garante a Isaac que Bia pode ganhar o campeonato estadual, e o aconselha a intensificar os treinos.

Então, Ermelinda fica na recepção do escritório para dar sinal quando Dominique retornar. Helena comemora que Micaela conseguiu uma vaga na Universidade de Harvard, nos Estados Unidos. Ademais, Ermelinda tenta distrair Renzo e Dominique oferecendo balas. Ela se desespera ao notar Alexia, Kyra e Luna penduradas no andaime do lado de fora da janela do escritório e finge desmaio na sala para distrair Renzo e a tia.

O andaime despenca e as três passam por perigo. Na saída do prédio, Kyra tropeça e deixa o pendrive com a planilha cair em um bueiro, para desespero das amigas. Hugo exige que Helena revele o que está escondendo dele.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo