Novelas

Novela Salve-se Quem Puder: Resumo do capítulo dia 19/05/2021

Confira o resumo do próximo capítulo

A novela “Salve-se Quem Puder” apresenta na quarta-feira (19/05) mais um capítulo repleto de emoções na Globo. Acompanhe o resumo da trama das sete da Globo.

Resumo do capítulo 51 da novela “Salve-se Quem Puder”, dia 19/05/2021

Helena se irrita com a curiosidade de Luna/Fiona. Hugo revela a Dominique que o policial Ivo chegou até ela através de um retrato falado feito no México. Alexia diz a Zezinho que não poderá ficar para o jantar que ele preparou por causa de um compromisso no trabalho. Então, Dominique fica irritada quando Renzo afirma que não quer trabalhar com ela. Téo incentiva Micaela a estudar nos Estados Unidos.

Ademais, Marlene pede para sua irmã gêmea, Verônica avisar aos sobrinhos que ficará hospedada na casa de sua madrinha para ajudá-la a receber um hóspede que chegou do México. Dulce repreende Marlene, ao notar que a afilhada está interessada em Mário. Alexia/Josimara se surpreende com o jantar romântico preparado por Renzo.

Em seguida, Dominique pensa em ‘dar um susto’ em Rafael para amedrontar Renzo. Helena impede que Enéas entregue o resultado do exame para Téo. Por fim, Alexia/Josimara pergunta a Renzo se ele matou a pessoa que afirma ter sido especial para ele.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo