Novelas

Novela Salve-se Quem Puder: Resumo do capítulo dia 17/05/2021

Confira o resumo do próximo capítulo

A novela “Salve-se Quem Puder” apresenta na segunda-feira (17/05) mais um capítulo repleto de emoções na Globo. Acompanhe o resumo da trama das sete da Globo.

Resumo do capítulo 49 da novela “Salve-se Quem Puder”, dia 17/05/2021

Dominique sequestra Luna e a pressiona a revelar o paradeiro das outras duas testemunhas. Então, Kyra alerta Alexia sobre Renzo. Mosquito chora ao saber que Ignácio viajou e teme não ser mais reconhecido pelo bisavô. Luna consegue fugir e pede ajuda a Carol e Erick, que estão entrando no carro, para escapar de Dominique. Em seguida, Alexia imagina Renzo ao beijar Zezinho.

Ademais, Dominique desconfia de que Renzo tenha mentido para ela sobre a morte das três testemunhas. Mário conta a Gabi que Juan teve que voltar para o México ao saber que o pai foi hospitalizado e diz que terá que começar uma nova vida no Brasil sozinho. Zezinho comenta com Ermelinda que desconfia de que o disfarce de Alexia/Josimara possa estar relacionado ao novo sócio da Labrador. Por fim, Luna decide ir atrás de Dominique para fazer justiça.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo