Novelas

Novela Salve-se Quem Puder: Resumo do capítulo dia 13/05/2021

Confira o resumo do próximo capítulo

A novela “Salve-se Quem Puder” apresenta na quinta-feira (13/05) mais um capítulo repleto de emoções na Globo. Acompanhe o resumo da trama das sete da Globo.

Resumo do capítulo 46 da novela “Salve-se Quem Puder”, dia 13/05/2021

Kyra inventa para Renatinha que se fingiu de morta porque sentiu um pavor repentino de se casar. Renatinha ameaça Kyra. Alexia/Josimara liga, e Kyra pede para deixar tudo pronto para sessão. Renatinha supervisiona a suposta sessão espiritual e obriga Kyra a entregar uma carta a Rafael. Então, Rafael lê a carta escrita por Kyra, que pede que o noivo fique com a secretária.

Ademais, Renzo se convence de que, apesar das semelhanças, Josimara não é Alexia. Tarantino e Bia conversam, mas a jovem não fica à vontade e preocupada com o marcapasso. Micaela diz a Bruno que quer ajudá-lo. Helena constata que Úrsula está dependente de calmantes. Por fim, Renzo flagra Alexia/Josimara mexendo em seus pertences.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo